Geral

Mãe de Isabella Nardoni compartilha vídeos inéditos da filha; confira

Arquivo Pessoal
Isabella Nardoni foi assassinada, aos 5 anos, em 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e a Madrastra, Anna Carolina Jatobá  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 15/03/2025, às 17h59



A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, compartilhou imagens inéditas da filha, assassinada aos 5 anos, em 2008, pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. O vídeo foi compartilhado nesta semana pela vereadora de São Paulo. 

“Qual a necessidade de gravar tudo?. Vídeo não é tão importante, até ser a única coisa que você tem. Cada detalhe e registro importa!”, diz a publicação feita por Ana Carolina. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Nos comentários, internautas se emocionaram com a divulgação das imagens. A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também comentou na publicação com um emoji de coração partido. 

“Infelizmente roubaram o seu direito de viver muitos anos!! Mas você vive na memória de milhares de pessoas!!, disse um. “Meu Deus”, escreveu Michelle Bolsonaro. 

Condenados a mais de 25 anos de prisão, Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni respondem o crime em liberdade. Os benefícios foram concedidos em 2023 e 2024, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)