Geral

Mulher obesa fica presa em catraca de ônibus por mais de 2 horas no Rio

Reprodução/ rc24h.com.br
Motorista do ônibus negou que ela pagasse passagem e entrasse pelos fundos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ rc24h.com.br

Publicado em 30/06/2024, às 11h39   Cadastrado por Sanny Santana



Uma mulher com obesidade ficou presa na catraca de um ônibus em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (28), mesmo depois de pedir ao motorista para pagar a passagem e entrar pela porta de trás. As informações são do Portal RC24h.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo a publicação, a roleta do coletivo era muito estreita, o que impossibilitou a passagem da vítima. Apesar de ter pedido para entrar pela porta de trás, o motorista negou, alegando ordens da empresa.

A passageira ficou presa no ônibus e um mecânico da empresa a ajudou a sair. No dia seguinte, segundo familiares, ela precisou ir ao hospital por conta das dores no corpo.

A empresa lamentou o ocorrido e afirmou que os motoristas são treinados para permitir o embarque pela porta traseira em casos de necessidade.

"O Grupo Salineira lamenta o ocorrido e esclarece que todos os motoristas são treinados e orientados a permitir o embarque pela porta traseira desde que haja uma impossibilidade de embarque habitual comunicada pelo cliente. A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência, entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou preconceito", afirmou em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp