Geral

São João: Atakarejo inaugura Vila Junina com promoções especiais

Divulgação
Além do preço baixo de sempre e facilidades de pagamento, a rede Atakarejo está com parcelamento em toda a loja, em até 3 vezes sem juros em todos os cartões  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2022, às 16h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Preço baixo sim senhor! Faltando menos de um mês para os festejos juninos, o Atakarejo lançou a sua campanha de São João que conta com a Vila Junina, com barracas personalizadas e promoções especiais de produtos sazonais nas lojas: Paripe, São Caetano, Cajazeiras, Paralela, Lauro de Freitas, Castelo Branco, Alagoinhas, Camaçari e Vasco da Gama. Nas demais lojas, foram instalados stands em pontos especiais, em parceria com as marcas parceiras.

Mais de 20 marcas estão expondo seus produtos este ano, entre elas, Bauducco, Heinz, Absolut, Beefeater, Goob, Perdigão, Maizena e Knorr trazem promoções exclusivas e lançamentos imperdíveis.
As lojas também entrarão no clima do São João, com trio nordestino tocando forró ao vivo para alegrar as compras dos clientes, que não conseguirão sair sem comprar algum quitute junino para continuar a festa em casa.

Leia mais:

Receita Federal bate recorde de arrecadação em abril: R$ 195 bilhões

Avião que partiu de Salvador para São Paulo é obrigado a fazer pouso de emergência

Fato & Opinião: Tâmara Azevedo faz projeções sobre disputa ao Senado, eleições, avalia pesquisas e adversários; assista

Além do preço baixo de sempre e facilidades de pagamento, a rede Atakarejo está com parcelamento em toda a loja, em até 3 vezes sem juros em todos os cartões. Os produtos da seção de eletro e bazar também estão com parcelas de até 10 vezes sem juros.

A Vila funciona todos os dias, nos horários respectivos de cada loja.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp