Geral

Sócia-proprietária da Hesg, Mirela Humbert fala sobre participação da mulher na agenda ESG

BNews
Mirela também falou sobre obstáculos e machismo no meio ESG  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/05/2023, às 15h39   Rafael Abbehusen e Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece em Salvador o 1º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, até sexta-feira (19), no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, em Salvador. O evento, organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (Ibrades), possui o propósito de analisar o tema da sustentabilidade à luz do Estado Democrático de Direito, além de produzir trabalhos e resultados de pesquisa para colaborar com a defesa, o aprimoramento e a modernização das instituições democráticas, da Constituição e da Política Nacional do Meio Ambiente.

Durante o evento, o BNews conversou com Mirela Humbert, Sócia-proprietária da Hesg, empresa de consultoria em assuntos ESG, que falou sobre a participação da mulher na agenda ESG e a grande importância do assunto.

"Hoje em dia, a força feminina intensifica tudo que a Hesg vem fazendo, para que a gente tenha o tripé do ESG e consiga promover ainda mais esse ambiente", disse Mirela.

Sobre obstáculos na participação da mulher na agenda ESG, Mirela acredita que o protagonismo ainda é masculino, porém a superação do machismo tem sido cada vez maior.

"Estamos crescendo e trazendo muita força para o movimento feminino, conseguindo superar essa fase machista e colocando em evidência as mulheres", finalizou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp