Geral

Vídeo: Vazamento de gás provoca explosão em sorveteria e atinge creche

Reprodução / Redes Sociais
Vazamento de gás causa explosão dentro de uma sorveteria em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/06/2022, às 11h55   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (17), um vazamento de gás causou uma explosão dentro de uma sorveteria em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Uma creche da Associação Padre Leo Comissari também foi atingida. Os moradores relataram o susto com o barulho, os destroços e o forte cheiro de gás causados pela situação.

A prefeitura de São Bernardo do Campo explicou que a sorveteria não está ativada, o que pode ter contribuído para a explosão do botijão de gás de cozinha. Não houve vítimas e a Defesa Civil foi até o lugar para as primeiras vistorias, que incluem analisar o impacto causado nas residências vizinhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o registro do fato foi feito por volta das 4h36 da madrugada na rua Flora Bulcão Leandro Vertemate, no bairro Ferrazópolis. O total de quatro viaturas foi utilizado para conter focos de incêndio e controlar o gás que foi espalhado no ar.

Leia Mais:

Atentado em igreja deixa dois mortos e um ferido no Alabama

Ciro Gomes critica reajuste da Petrobras e detona Bolsonaro: ‘presidente banana’

Vídeo: Semop coloca grades na frente de mercadorias e gera revolta em feirantes

A Guarda Civil Municipal também foi para o local prestar assistência para os moradores, que levaram um susto com o barulho e os destroços que restaram do estabelecimento comercial.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp