Polícia

Justiça determina prisão de dupla suspeita de matar bancária em Salvador

Arquivo Pessoal
Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Eden - marido da vítima - matou a esposa com a ajuda de Anna, amiga do casal, com quem viva um "triângulo amoroso"  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 27/01/2021, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça determinou, em decisão assinada pela juíza Andrea Teixeira Lima Sarmento Netto na terça-feira (26), a prisão preventiva de Eden Marcio Lima de Almeida e Anna Carolina Lacerda Dantas, acusados de matar a bancária Selma Regina Vieira da Silva Almeida em abril de 2019.

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Eden - marido da vítima - matou a esposa com a ajuda de Anna, amiga do casal, com quem viva um "triângulo amoroso". Os dois negam o crime.

"Eu tô sendo acusada de uma pessoa na qual falam que eu assassinei minha melhor amiga, o amor da minha vida, e isso não existe. Ela gostava de se relacionar com mulher, ela nunca foi obrigada a nada, porque ela amava fazer isso (sic)", diz Anna, em um vídeo enviado ao BNews pela defesa da acusada em dezembro do ano passado.

Anna acredita que a motivação para a acusação contra ela seja o fato da família da vítima não aceitar o possível relacionamento com outra mulher e o uso de drogas. "Provavelmente, a família dela, que não acredita que ela gostava disso, porque ela gostava de sair, gostava de usar droga, gostava de ficar com mulheres", completou.

Matérias Relacionadas

"Meu erro foi amar demais uma mulher", diz acusada de matar bancária em Salvador; ela nega crime

Triângulo da morte: MP-BA pede prisão de acusados do feminicídio de bancária em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp