Meio Ambiente

BNews ESG: empresa de cosméticos lucra 1 mi dois meses após inauguração

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Empresa une tecnologia e conceito ESG em seus produtos; saiba detalhes  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

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Publicado em 25/08/2023, às 10h32 - Atualizado às 11h24


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Em apenas dois meses de funcionamento, a empresa de cosméticos sustentáveis Peach Up, com sede em Santa Catarina, lucrou R$ 1 milhão.

A idealizadora e CEO Luciana Soares atribui o sucesso do faturamento à associação do conceito ESG com a inovação tecnológica, pilares do empreendedorismo contemporâneo.

“Com atuação em gestão estratégica, os produtos da marca mesclam ‘tecnologia vegana’ e ‘cruelty-free’(livres de crueldades impostas aos animais em fases de teste) em seus itens de ‘bodycare’(cuidados com o corpo), todos focados especialmente em cuidados direcionados ao glúteo”, explica a CEO.

Em apenas 60 dias, já são mais de 120 filiais espalhadas pelo Brasil, com reforços das vendas realizadas por intermédio do e-commerce.

Luciana acredita que, "hoje, o mercado realmente precisa de produtos de excelência capazes de trazer, não somente bem-estar e suavidade à pele, mas também uma maior conscientização de sua utilidade".

Com o uso da nanotecnologia, a marca desenvolveu itens sem sulfato, petrolato e parabenos, isto é, somente com ingredientes veganos e crueltyfree, todos com qualidade e eficácia comprovadas pela ANVISA.

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