Meio Ambiente

Prefeito de LEM, Junior Marabá, participa de encontro com CEO da Comunitas, em São Paulo

Divulgação / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Comunitas visa o fortalecimento do desenvolvimento sustentável no Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Publicado em 27/06/2023, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cumprindo agenda em São Paulo, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no Extremo Oeste baiano, Junior Marabá (PP), visitou a sede da Comunitas, ONG que visa o fortalecimento do desenvolvimento sustentável no Brasil. Marabá foi recebido pela CEO da organização, Regina Esteves.

“A Comunitas foi criada com o papel de qualificar os investimentos privados e elevá-los aos padrões internacionais, mas carrega em seu DNA a prática de reunir e engajar o setor público, privado, academia e sociedade civil”, explicou Regina.

O prefeito de LEM afirmou que a entidade pode ajudar na qualidade dos investimentos locais.

"Estamos em um novo tempo aonde apenas com o conhecimento e a qualificação dos investimentos públicos iremos conseguir elevar o país para outro patamar. O Brasil é formado por municípios. E é neles que as mudanças precisam acontecer. A Comunitas visa uma integração importante dentro desse processo, oferecendo as ferramentas certas para que possamos protagonizar estas mudanças em nossos municípios”, disse o prefeito.

De acordo com a prefeitura da cidade baiana, dois bons exemplos de participantes da organização são os governadores Raquel Lyra, de Pernambuco; e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. Ambos trabalharam utilizando os programas da Comunitas, enquanto ainda eram prefeitos em seus municípios, e se tornaram governadores em seus Estados.

Durante a visita pela Comunitas, Junior Marabá esteve acompanhado do secretário de governo, Danilo Henrique, e por Luiz Eduardo Magalhães Guinle.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp