Mundo

Agentes de imigração são filmados perseguindo entregador de comida no meio da rua; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Entregador teria feito comentários verbais contra os agentes de imigração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/09/2025, às 11h27



Cerca de dez agentes do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE) foram flagrados perseguindo um entregador de comida no centro de Chicago, neste domingo (28). As imagens viralizaram nas redes sociais.

O vídeo mostra o homem se aproximando dos agentes em uma bicicleta, até que eles começam a correr. Apesar do esforço dos policiais, que utilizavam equipamentos táticos completos, o entregador conseguiu escapar. 

Segundo Christopher Sweat, responsável por divulgar as imagens, o homem fez alguns comentários verbais contra os agentes, mas não chegou a ter nenhum contato físico ou ameaçador. 

As equipes do ICE realizaram uma operação no centro de Chicago que resultou em três prisões. Mais tarde, manifestantes se reuniram no local em protesto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)