Mundo
A empresa brasileira de fabricação de aeronaves Embraer se manifestou após um dos seus aviões, operados pela Azerbaijan Airlines, cair no Cazaquistão. O modelo do avisão era o Embraer 190 e, o acidente que deixou dezenas de pessoas mortas, ocorreu a três quilômetros da cidade de Aktau. De acordo com a nota, a empresa se disponibilizou a colaborar com as autoridades do país asiático nas investigações.
É com tristeza que tomamos conhecimento do incidente de hoje perto de Aktau, no Cazaquistão. Mais atualizações serão fornecidas assim que mais informações forem confirmadas e a Embraer estiver autorizada a divulgar. (A Embraer) está pronta para auxiliar todas as autoridades relevantes. Nossas preocupações e compaixão vão para as famílias, amigos, colegas e entes queridos afetados pelo acidente", diz a Embraer.
Entenda
Como sobredito, o avião caiu voava entre de Baku, no Azerbaijão, e Grozny, capital da Chechênia, na Rússia. O acidente ocorreu porque a aeronave precisou realizar um pouso de emergência nas proximidades de Aktau, no Cazaquistão. De acordo com informações preliminares, 67 pessoas estavam a bordo da aeronave, sendo 62 passageiros e cinco tripulantes. Ainda segundo os relatos, apenas 28 pessoas sobreviveram ao acidente ocorrido na madrugada dessa terça-feira (25), no Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato