Mundo

Jogador internacional é preso após ficar nu em frente a pré-escola

Redes sociais
O jogador ainda teria agredido um policial que, durante a ação, ficou cego  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 21/01/2022, às 11h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um jogador da NFL foi preso completamente nu na frente de uma pré-escola na cidade da Flórida, nos Estados Unidos. Malik Dowell, que foi flagrado pelas câmeras do TMZ Sports e o WPLG,  ainda agrediu um policial.

Confira mais matérias de entretenimento no Bnews. 

O site Daily Mail conseguiu obter um documento criminal onde aponta que o atleta, de 25 anos, pode ter deixado uma lesão permanente no olho de um agente que teria atacado na segunda-feira (17). Após um ataque de fúria, policiais usaram uma arma de eletrochoque para tranquilizar. 

O jogador foi levado a uma unidade de saúde e passou por uma avaliação médica. Logo depois, Milik foi encaminhado para uma delegacia e recebeu três acusações, por exposição pública, agressão a um policial e resistência à prisão com violência.

Além disso, o jogador do Cleveland Browns teve de pagar uma fiança de US$ 27 mil (convertendo em reais, cerca de R$ 146,8 mil) e participou de uma audiência online..

Equipe de futebol se manifesta através de comunicado

Após o ocorrido, o time do Cleveland Browns emitiu uma nota para falar sobre o comportamento do jogador. 

 "Estamos cientes do incidente muito preocupante e da prisão envolvendo Malik McDowell, e estamos reunindo mais informações. Entendemos a gravidade deste assunto e nossos pensamentos focam no bem-estar de todos os envolvidos. Não temos mais comentários neste momento".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp