Mundo

Passageiro é expulso de avião após 'urinar no irmão'

Reprodução R7
Briga familiar ocorreu durante voo de Londres  |   Bnews - Divulgação Reprodução R7

Publicado em 02/06/2022, às 20h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um passageiro foi retirado de um avião de Londres para a ilha de Creta pela polícia depois de ter sido acusado de urinar no próprio no irmão, durante discussão entre os familiares.

Segundo o site R7, os dois foram identificados como Alfie e Kenneth Springthorpe e a confusão acabou forçando um pouso de emergência em outra localidade do Mar Mediterrâneo, a ilha de Corfu.

Leia também: 

Primeira-dama da Ucrânia diz que ceder território à Rússia não impedirá guerra

Zelenski acusa Rússia de deportar mais de 200 mil crianças da Ucrânia

O desvio de rota atrasou a viagem de 200 pessoas que estavam a bordo do avião, com um atraso de mais de 3 horas e 45 minutos e alguns deles detidos em Creta. O imprevisto obrigou a companhia a arcar com custos de hospedagem de geral.

Em comunicado à imprensa, a Jet2 emitiu uma multa de 50.000 libras esterlinas, equivalente a cerca de R$ 300.000, para os irmãos e os baniu para sempre dos voo da companhia.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, um passageiro contou que um dos irmãos estava bêbado demais para ir ao banheiro, por isso urinou sobre o outro. Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas sob os assentos ocupados pela dupla, assim que eles foram retirados da aeronave.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp