BNews Pet

Mulher casa com gata de estimação para driblar proibição de animais; entenda

Reprodução/Metro
Britânica casa com gata de estimação e faz celebração com parentes e amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metro

Publicado em 02/05/2022, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A britânica Deborah Hodge, 49 anos, encontrou uma forma inusitada para driblar as proibições de animais de estimação em apartamentos alugados: se casar com a gatinha, que adotou em 2017. Em uma cerimônia civil, presidida por um amigo que tem licença para realizar casamentos, ela oficializou a união com India, que chegou a miar na hora dos votos.

A celebração aconteceu em um parque, em Londres, para parentes e amigos. O caso logo chamou atenção do noticiário local. Em entrevista para a agência de conteúdos SWNS, Hodge contou que já teve a péssima experiência de se separar de outros três pets, porque os proprietários de apartamentos de aluguel não aceitavam bichos. Assim como o atual locador, que a fez desistir de ficar com o gatinho Jamal. Após muita insistência, ela conseguiu permissão para adotar India.

Leia Mais:

Cachorro rouba a cena ao ser escolhido como padrinho de casamento; veja fotos
Cenas comoventes de casal dançando com cachorro em casamento viralizam; veja vídeo
Homem cancela casamento após noiva negligenciar cachorro em festa de despedida de solteira

A decisão de casar com India surgiu da preocupação de uma nova mudança. Hodge perdeu o emprego de coach recentemente e não sabe se vai conseguir manter o aluguel. Mas desta vez ela não quer se separar da gata de estimação. “Ela é fundamentalmente a coisa mais importante na minha vida depois dos meus filhos. Recuso-me a me separar dela”, disse Hodge durante a cerimônia, segundo a agência de notícias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp