Mundo

Senador democrata vai à posse de Trump de bermuda e moletom

Reprodução Redes Sociais
John Fetterman é um dos democratas mais favoráveis ​​a Trump no Senado  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Redação

por Redação

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/01/2025, às 16h37



Bermuda, moletom e tênis de corrida. Esse foi o look escolhido pelo senador democrata John Fetterman (Pensilvânia), usou na posse de Donald Trump nesta segunda-feira (20), no Capitólio, em Washington. 

O frio de 4 graus negativos na capital dos EUA, o que fez com que a posso fosse transferida para o Capitólio, não intimidou o congressista, que é casado com a brasileira Gisele Barreto Fetterman desde 2008. 

O senador costuma utilizar a vestimenta informal de maneira rotineira, fazendo uso do terno e gravata somente quando a ocasião exige, como, por exemplo, quando preside os procedimentos do Senado. 

Fetterman é um dos democratas mais favoráveis ​​a Trump no Senado. O parlamentar de 2,03m de altura viajou até Mar-a-Lago, onde fica a residência de Trump, na semana passada para um encontro com o republicano.

"Não sou apenas um senador dos democratas, sou um senador de todos os habitantes da Pensilvânia", disse ele sobre a visita.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)