BNews Nordeste

Adolescentes que realizaram dancinha em delegacia não cometeram ato infracional; saiba mais

Reprodução/Redes sociais
Delegada descartou indiciamento dos jovens  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/05/2022, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os jovens que foram retirados de uma casa de show, na cidade de Teresina (PI), não praticaram qualquer ato infracional. A conclusão foi divulgada pela delegada Lucivânia Vidal, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Em entrevista à TV Clube, na última terça-feira (10), a delegada informou que a situação de flagrante foi registrada contra os responsáveis pelo bar, que podem ser responsabilizados pela presença dos jovens no local. Ainda de acordo com a delegada, não há suspeita de crimes cometidos pelos pais.

"Os pais são guardiões dos seus filhos. Então, devem vigiar. Mas em termo criminal eles não podem responder por isso”, informou Lucivânia Vidal.

Saiba mais:
Vídeo: Adolescentes fazem 'dancinha do Tik Tok' dentro de delegacia

“Eles foram colocados no ônibus em virtude de estarem na festa, e foram levados para a Central de Flagrantes porque o Conselho Tutelar não tinha como leva-los para casa", explicou Lucivânia Vidal.

O caso ganhou repercussão após parte do grupo ser encaminhado para Central de Flagrantes e registrar vídeos dançando coreografias para o aplicativo "Tik Tok".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp