BNews Nordeste

Vídeo: Adolescentes fazem 'dancinha do Tik Tok' dentro de delegacia

Montagem BNews
Os adolescentes foram levados para a unidade policial após um festa ser encerrada pela PM  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/05/2022, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de adolescentes conduzido para uma delegacia no domingo (8) desafiou os agentes dentro do próprio ambiente de trabalho deles ao gravar um vídeo fazendo coreografias do Tik Tok. Eles foram levados para unidade policial após uma festa com a presença de criança, álcool e drogas ser encerrada em Teresina, na capital do Piauí.

Mais de 60 adolescentes e crianças, com idades entre 11 e 17 anos, deixaram o buffet onde acontecia o evento a bordo de um ônibus da Secretaria Municipal de Assistência Social, usado para levar os menores para suas casas, sede do Conselho Tutelar e a Central de Flagrantes, onde o vídeo foi feito.

Parte deles fugiram do veículo e outra parte utilizou pedras para danificar o ônibus. A ação que acabou com o evento aconteceu em meio à 'Operação Parador 27', que tem como objetivo o combate à exploração sexual em todo o Brasil.

Leia também:

"Esses jovens estavam nesta festa, onde havia álcool e entorpecentes. Alguns deles estavam usando. O que fizemos foi retirá-los dessa festa e chamar os pais, para que fossem buscá-los. Aqueles que os pais não puderam comparecer, nós levamos para casa", explicou em entrevista ao g1, André Santos, gerente de Direitos Humanos de Teresina.

De acordo com o g1, os donos do local do evento e a organização da festa foram autuados. Os pais dos adolescentes também serão autuados e chamados a comparecer ao Conselho Tutelar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp