BNews Nordeste

Agentes de limpeza denunciam uso de ‘tornozeleira eletrônica’ em vassouras e escorredores

Reprodução / Redes Sociais
Profissionais da limpeza pública de Aracaju denunciam constrangimento causado pela instalação de ‘tornozeleiras eletrônicas’ em instrumentos de trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/06/2022, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os profissionais da limpeza pública de Aracaju, capital de Sergipe, denunciam o constrangimento causado pela instalação de ‘tornozeleira eletrônica’ em equipamentos usados para fazer o trabalho nos espaços da cidade. A medida foi tomada após decisão da empresa BTS.

Os equipamentos de monitoramento foram colocados em instrumentos como vassouras e escorredores. Os trabalhadores ainda afirmam que os equipamentos estão em péssimas condições de conservação, a exemplo de fardamentos, luvas, bonés. Eles acrescentam que faltam itens como protetor solar, óculos e água que deveriam ser ofertados pela empresa.

O Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Comercial de Sergipe (Sindelimp) emitiu ofício para que a BTS emita um posicionamento sobre as denúncias feitas pelos profissionais da limpeza pública.

Leia Mais:

Advogado sergipano está entre os presos suspeitos de fraudes milionárias na Bahia

Parques naturais na Bahia, Ceará e em Pernambuco serão privatizados até o fim do ano; veja lista

Cantor de piseiro é encontrado ferido e desacordado após show

No entanto, os sindicalistas relatam que não foram recebidos na empresa e estão sem resposta sobre a situação relatada pelos trabalhadores de Aracaju.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp