BNews Nordeste

Alegando demora, cliente joga açaí no rosto de entregador que enfrentou chuva; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
"Todos os dias você sai de casa com intuito de ganhar o pão de cada dia e simplesmente do nada você se depara com esse tipo de situação”, relatou o entregador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/02/2023, às 19h48 - Atualizado às 19h48   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador, identificado como Ellai Guedes, que trabalha na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, passou por uma situação, no mínimo constrangedora. Alegando demora na entrega de um produto, uma cliente jogou o açaí, que havia pedido, no rosto do trabalhador.

O jovem publicou um vídeo em suas redes sociais contando o que aconteceu e explicando que, além do tempo de produção, no momento da entrega chovia muito, o que acabou deixando o tráfego mais lento e, naturalmente, atrasando a entrega.

O profissional relatou que ao chegar no destino da entrega, a cliente além reclamou da demora e do fato de ter derramado um pouco do açaí no caminho. “INADMISSÍVEL é palavra que mais define o que vive ontem, todos os dias você sai de casa com intuito de ganhar o pão de cada dia e simplesmente do nada você se deparara com esse tipo de situação”, relatou o jovem.

“NENHUMA PROFISSÃO é melhor que outra, todas merecem respeito. Hoje é mensal, semanal e até mesmo diário nós entregadores passarmos por situações tão constrangedoras quanto essa vivida por mim e isso precisa acabar. Medidas cabíveis já foram tomadas e com certeza terão procedimento, pessoas como essa mulher não merece e nem vai sair impune após uma situação como essa”, desabafou o entregador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp