BNews Nordeste

Assaltante fica gravemente ferido após ser atropelado, baleado e espancado

Reprodução
O homem suspeito do assalto foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/08/2022, às 10h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de assaltar uma mulher foi perseguido e atropelado pela vítima no bairro Morada Nova, Zona sul de Teresina, no Piauí, nessa quarta-feira (10). Ele também foi baleado por uma pessoa que presenciou o assalto e agredido por populares na tentativa de fuga.

De acordo com o G1, o suspeito havia roubado celular, documentos e cartões de crédito da mulher. Outras duas pessoas estavam com o suspeito, mas conseguiram fugir. Após o atropelamento, a mulher ficou em estado de choque. A família dela informou à polícia que não irá prestar queixa contra o suspeito.

"Segundo relatos de populares, a mulher ficou revoltada após o assalto e resolveu seguir o assaltante. Ela o alcançou próximo à Vila Costa Rica, onde atropelou o suspeito. Ele ainda tentou fugir, mas foi baleado por uma pessoa que presenciou a movimentação e agredido por populares", afirmou o sargento Cesar Rodrigues, do 1° Batalhão da Polícia Militar.

O homem suspeito do assalto foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os disparos atingiram o abdômen e o tórax dele, e o estado de saúde é considerado grave.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp