BNews Nordeste

Bandidos invadem fazenda, espancam proprietário e fazem arrastão no Rio Grande do Norte

Reprodução/ PM - RN
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (15) na zona rural de Campo Grande, no Oeste potiguar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PM - RN

Publicado em 16/04/2022, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Criminosos fazem arrastão na zona rural de Campo Grande no Oeste potiguar, nesta sexta-feira (15). Armados, eles invadiram uma fazenda e espancaram o proprietário do local.

De acordo com o G1, três homens armados chegaram a pé na fazenda localizada no limite do município de Campo Grande com Triunfo Potiguar. No local, renderam o dono, amarraram, espancaram e depois colocaram ele deitado em cima de cacos de vidro. Além do proprietário, também estavam na casa a esposa dele e uma neta adolescente. Elas não foram feridas.

A Polícia Militar informou que foi roubado da propriedade armas, munição, aproximadamente R$2 mil e objetos de valor da casa. Os bandidos fugiram em veículo ainda não identificado. Eles acreditam que haviam outros membros do grupo aguardando no carro para ajudar na fuga.

Leia mais:

Dono de bar é assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento no Recife

Bombeiros procuram adolescente que desapareceu na Praia dos Artistas, em Aracaju

Paraíba é o único estado brasileiro sem registrar mortes pela Covid-19

O dono da fazenda precisou de atendimento médico, após os assaltantes deixarem o local, mas, segundo a PM, não corre risco de morte.

Policiais dos municípios da região realizam buscas desde ontem aos suspeitos, mas até a última atualização desta matéria ninguém foi preso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp