BNews Nordeste

Carro oficial surpreende e invade delegacia; veja foto

Reprodução / Whatsapp
Homem de 68 dirigia o carro e estava embriagado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Whatsapp
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 16/07/2023, às 19h04


FacebookTwitterWhatsApp

Um veículo oficial invadiu a Delegacia de Afogados em Pernambuco, na manhã deste domingo (16). Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o veículo oficial parado na frente da porta de vidro da delegacia, amassado na parte traseira, com um poste caído ao lado do carro.


As primeiras informações são do Blog de Nill Júnior, que identificou o desembargador Cláudio Jean Nogueira, do TJPE, como condutor do veículo oficial, e diz que o carro só não entrou na delegacia porque bateu num poste antes. O Corolla preto flex, de placa PDF1G82, ano 2016/2017, está registrado no Detran-PE como veículo oficial.

A Polícia Civil de Pernambuco confirma que prendeu em flagrante um homem de 68 anos, após o veículo que ele conduzia colidir na fachada da delegacia de Afogados da Ingazeira, no centro da cidade.


Segundo o g1, o homem foi autuado por dano/depredação, posse ilegal de arma e por conduzir veículo embriagado. Após ser autuado, ele foi encaminhado para “a realização dos procedimentos cabíveis”.


O Tribunal de Justiça de Pernambuco informa que tomou conhecimento da ocorrência e aguarda o envio das informações da Polícia Civil de Pernambuco. Ao receber a peça, o TJPE tomará as medidas cabíveis dentro de suas atribuições legais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp