BNews Nordeste

Saiba o que motivou ataque violento de mulher que vive em relacionamento triplo

Reprodução / TV
Segundo o homem que compõe o trisal, uma das mulheres vinha tendo crises de ciúmes desde março do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV

Publicado em 26/02/2024, às 16h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento triplo entre duas mulheres e um homem quase acabou em uma tragédia na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Todas as confusões envolvendo o 'trisal' serão resolvidas na Justiça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Uma estudante de técnica de enfermagem, de 31 anos, vai a júri popular alegando tentativa de homicídio, ameaça e incêndio, depois da confirmação da 3ª Vara do Júri da Comarca da capital cearense publicada no Diário Oficial da Justiça no último dia 20 de fevereiro.

Por motivo de segurança e preservação de identidade das vítimas, os nomes dos envolvidos não serão revelados. Entretanto, segundo o Ministério Público do Ceará (MPCE) e depoimento dos membros do 'trisal', durante uma discussão que foi iniciada por ciúmes em 02 de abril de 2023, uma mulher puxou uma faca e tentou matar a outra do relacionamento triplo. Além disso, ela perseguiu o homem, o ameaçou e ateou fogo na casa dele.

Durante o interrogatório, o homem do relacionamento afirmou que a mulher vivia tendo crise de ciúmes e que o clima entre os três estava piorando desde março do ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp