BNews Nordeste

Confronto entre PM e suspeitos de assalto termina com morto e feridos

Divulgação / PM-PB
Um quarto suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM-PB

Publicado em 27/02/2023, às 10h46   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um confronto, entre a Polícia Militar e suspeitos de assalto, terminou com um morto e outros dois feridos, na madrugada desta segunda-feira (27), na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa (PB). Um quarto suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil.

Segundo a PM, a quadrilha é suspeita de realizar assaltos na localidade. A polícia foi acionado por moradores através do Centro Integrado de Operações (Ciop).

Quando os agentes chegaram ao local, os suspeitos atiraram contra a viatura, iniciando o confronto. Três dos quatro acusados foram baleados e levados ao Hospital de Emergência e Trauma. O outro está preso na Central de Flagrantes.

O primeiro suspeito, de 18 anos, foi conduzido à unidade de saúde pelo Samu, passou pelos procedimentos médicos de emergência e continua em observação. O segundo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos. O terceiro, de 39 anos, continua internado com estado de saúde considerado estável.

O carro que estava em posse da quadrilha foi apreendido. Dentro do veículo os agentes encontraram armas de fogo, pé de cabra e documentos pertencentes a outras pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp