BNews Nordeste

Criança de 2 anos morre afogada após cair dentro de caixa d'água

Reprodução / Redes Sociais
Uma criança de 2 anos de idade morreu afogada após cair dentro de uma caixa d’água no município de Francisco Dantas (RN)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/06/2022, às 09h34   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de 2 anos de idade morreu afogada após cair dentro de uma caixa d’água no município de Francisco Dantas, no interior do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no último sábado (18).

A vítima é o Ravi Emanuel Fideles, que brincava em casa quando o acidente aconteceu. A mãe e o irmão da criança estavam em casa. As informações são da Polícia Militar, que chegou ao local para atender a ocorrência.

De acordo com a informação da mãe do garoto, ele subiu em uma mesa próxima da caixa d’água e caiu dentro do recipiente, que fica no quintal da residência. Quando procurou o pequeno Ravi, já o encontrou inconsciente.

Leia Mais:

Em briga de irmãos, pai defende filha e mata filho; entenda

Duas adolescentes caem de roda gigante em parque de diversão; veja vídeo

Em cirurgia de duas horas, médicos retiram tumores de quase 11kg de idosa

A criança ainda foi levada para o Hospital Regional na cidade de Pau dos Ferros, onde foram feitas tentativas médicas de reanimação. Sem sucesso no procedimento, Ravi não resistiu. O corpo do garoto foi encaminhado ao Itep de Pau dos Ferros e liberado no domingo (19), dia em que foi sepultado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp