BNews Nordeste

Criança foge de casa e é vista na companhia de um homem por câmeras de segurança

Divulgação
Nas imagens a menina está carregando uma mochila ao lado de um homem desconhecido pela família  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 10h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina desapareceu ao sair de casa sozinha, no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, na madrugada desta segunda-feira (11) deixando os familiares desesperados. Imagens de uma câmera de segurança registrou a criança de 10 anos, Anna Julia Salvino dos Santos, na companhia de um desconhecido.

De acordo com informações do portal Fan F1, na imagem a menina é vista carregando uma mochila ao lado de um homem que, segundo a família, é desconhecido. “Nunca vimos esse homem, é nosso maior medo pois ele não entrou em contato com ninguém", afirma a irmã da criança, Karolayne dos Santos.

Leia mais:

Médico que atende celebridades é denunciado por pelo menos 10 mulheres por sequelas após cirurgias plásticas

Doze pessoas são baleadas enquanto festejavam na frente de casa

Primeira nordestina a representar o Brasil no Mini Miss vence concurso

A irmã descreveu o que aconteceu minutos antes do desaparecimento. "Ela (Anna Julia) esperou meus pais dormirem e pegou uns livros, uns cadernos, desceu pegou uma mochila de escola, abriu a porta cuidadosamente para não acordar ninguém. Então minha mãe acordou e percebeu que ela não estava mais lá” 

Qualquer informação que contribua para a localização da criança pode ser passada através dos contatos (79) 99829-3463 ou (79) 99999-7088.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp