BNews Nordeste

Durante assalto, garoto de 13 anos tenta defender família com faca, mas acaba morto

Reprodução/TV Globo
O garoto chegou a ferir um dos assaltantes, mas foi baleado por um dos suspeitos do assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 08/04/2022, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 13 anos, identificado como José Henrique, morreu após ser baleado durante um assalto em sua casa. A vítima teria pego uma faca para defender os pais da ação criminosa e acabou baleado por um dos suspeitos. O crime aconteceu, na noite de quarta-feira (6), em um condomínio da cidade de Recife, capital do Pernambuco.

De acordo com informações do portal G1, dois assaltantes invadiram a residência por volta das 21h. Em um determinado momento, o garoto foi até à cozinha e, depois, em direção ao cômodo onde os homens armados estavam. Com uma faca em mãos, ele acertou um dos suspeitos, momento em que foi alvejado pelo comparsa do criminoso. A Polícia Civil não informou em qual parte do corpo ele foi baleado.

Leia também:

O garoto não foi o único a ser ferido, a mãe dele, a cabeleireira Maria Aparecida Alves de Araújo, tentou proteger o filho e foi baleada na cabeça. O padrasto, Maike Rodrigues Vicente, também tentou intervir na situação e foi atingido por um tiro no braço.

Maria e Maike foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares diferentes da capital pernambucana. Os dois sobreviveram ao ataque e permaneciam hospitalizados até a manhã desta sexta (8).

No momento do crime, outras três pessoas estavam na casa, um irmão e uma irmã do adolescente morto, além de uma cliente dela, que aguardava para fazer um procedimento capilar. Os três não ficaram feridos. Os homens fugiram sem levar nada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp