BNews Nordeste

Empresário entra em cilada e é mantido refém após falsa negociação

Reprodução
O empresário teria sido atraído por uma falsa negociação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/12/2022, às 08h21 - Atualizado às 08h21   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi sequestrado e mantido em cativeiro, na noite desta segunda-feira (26), no município de Iguatu, no interior do Ceará. O caso foi garantido pela delegacia regional do município. A vítima responde a um empresário e foi sequestrada após ser convocada para uma falsa negociação, de acordo com informações publicadas pelo site g1.globo.

A vítima teria ficado refém por aproximadamente 5 horas, mas foi liberada em uma estrada que conecta os municípios de Cariús e Tarrafas, ambos na região de Iguatu. Até então, não existem detalhes acerca da identidade ou do estado de saúde da vítima. Ainda conforme a publicação, pelo menos, três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na ocorrência.

Sequestro

Um jovem, de 22 anos, invadiu uma escola estadual e aplicou, na noite do dia 14 de dezembro, facadas em duas professoras no município de Ipaussu, em São Paulo. Outro educador ainda foi feito de refém até que a polícia conseguisse chegar no local. O suspeito teria invadido o colégio pulando o muro com duas facas e um simulacro de arma de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp