BNews Nordeste

Empresário pernambucano morre em banho de mar na praia de Jericoacoara

Reprodução
O pernambucano foi retirado do mar por banhistas, recebeu os primeiros socorros na praia, mas, não resistiu. A família vai para o Ceará reconhecer o corpo do empresário  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/05/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um turista pernambucano morreu enquanto tomava banho no mar em Jericoacoara, litoral oeste do Ceará, na manhã este domingo (1º). Apesar de ter recebido os primeiros socorros na praia por uma médica que estava no local, Rafael Antônio de Oliveira, de 30 anos, não resistiu.

De acordo com o portal G1, o homem foi retirado do mar por banhistas. Os bombeiros informaram que o turista sofreu um mal súbito seguido de afogamento. Mas, a Secretaria de Segurança Pública disse que o laudo pericial ainda vai ser emitido com as causas da morte. Inicialmente, está sendo considerado “possível afogamento”.

Leia mais:

Polícia prende quase 500 pessoas suspeitas de participar de grupo criminoso no Ceará

Jovem é morta com vários tiros nas costas enquanto andava na garupa de motocicleta

Homem é preso após assassinar companheira e postar imagens do crime nas redes sociais

O empresário estava no Ceará, na companhia do amigo, Jonathan Sandres, para comprar mercadoria para a sua loja no Recife e aproveitar uma festa na região. A família da vítima irá ao Ceará para fazer o reconhecimento do corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp