BNews Nordeste

Entregador de aplicativo é baleado na cabeça enquanto trabalhava

Reprodução/TV Globo
A ver a vítima baleada no chão, os assaltantes ainda tentaram roubar a moto, mas não conseguiram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 24/01/2023, às 14h26   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador de mercadorias por aplicativo foi baleado na cabeça em uma tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte] na Zona Norte do Recife, Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (24). A vítima, identificada como Armando Barbosa da Silva Filho, de 26 anos, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, localizado na área central da capital pernambucana.  
De acordo com uma nota emitida pela Polícia Militar, o trabalhador estava em uma motocicleta "para atender a uma chamada de entrega domiciliar de alimentos", quando foi abordado por um homem pedindo informações. 
Em seguida, um segundo homem saiu de uma área de vegetação da região e anunciou o assalto em conjunto com o primeiro suspeito. O entregador, com medo, reagiu e acelerou o veículo, fugindo da dupla. 
Um dos homens, que estava armado, atirou contra ele e atingiu a cabeça de Armando Barbosa. Conforme informações da polícia, testemunhas afirmaram que, ao ver a vítima baleada no chão, os dois assaltantes ainda tentaram roubar a moto, mas não conseguiram. 
O rapaz foi socorrido por moradores da região, que acionaram a polícia.  Ele "estava consciente e falando, porém o estado de saúde dele era considerado grave", informou a PM, em nota. O Hospital da Restauração divulgou que o entregador segue internado e em observação, mas com um quadro de saúde estável.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp