BNews Nordeste

"Não conseguia ver como agressor", desabafa jovem agredida por filho de delegado

Reprodução/Redes Sociais
Vítima chora ao relembrar do caso e afirma que sente medo do agressor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 11/05/2023, às 18h27



A estudante Victória Aparecida, agredida pelo então namorado, Matheus Victor, prestou depoimento à Policia Civil do Piauí nesta quarta (10). Na ocasião, ela revelou como se sentiu confusa com os dúbios comportamentos dele. 

"Ele tinha muito ciúmes, só que eu não conseguia ver como agressor. Eu amava aquela pessoa. Ele nunca foi 'monstro 100%'. Ele era uma pessoa boa, mas também era um monstro. Então eu estava sempre naquela: o que está acontecendo? Será que ele é realmente essa pessoa ruim? Ou realmente essa pessoa boa?", disse em entrevista ao portal G1.


A agressão foi denunciada pela jovem de 22 anos. O acusado, inclusive, é filho do delegado Sérgio Alencar, da Polícia Civil.

Matheus, através de sua advogada, confirmou que forçou a porta do apartamento e, segundo ele, acidentalmente atingiu a namorada no rosto. Mesmo tendo denunciado as agressões e solicitado medida protetiva, ela tem medo ser atacada novamente.

"Não sei nem o que dizer. Eu sinto medo, e que nada vai acontecer. [Ele é] Filho de delegado né? O que vai acontecer? Acho que a próxima entrevista vai ser meus pais falando que eu morri. E aí, como eu fico?", disse.

O caso é investigado pela Polícia Civil e o crime foi denunciado na Delegacia da Mulher de Teresina. Victória recebeu atendimento médico e precisou de seis pontos no rosto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp