BNews Nordeste

Evangélicos são baleados enquanto oravam em matagal

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Os evangélicos estavam em um matagal quando foram baleadas por homens armados  |   Bnews - Divulgação Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Publicado em 23/05/2022, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de oração e conexão com Deus, acabou com quatro evangélicos baleados. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21), em uma região de matagal onde eles estavam reunidos, em Porto do Mangue, município do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 1h30, quando cinco evangélicos estavam em vigília. Homens armados chegaram no local e começaram a perguntar às vítimas se elas sabiam do paradeiro de outras pessoas, que não tinham ligação com os religiosos.  

Leia também:

Assustados e sem saber de quem se tratava, os fiéis foram baleados, mesmo sem reagir. Os atiradores fugiram após os disparos. Durante depoimento à polícia, as vítimas não conseguiram descrever as características dos suspeitos. 

Ainda segundo a Polícia Militar, a área onde as pessoas estavam reunidas é conhecida por acontecer muitos homicídios. Entre os feridos, estão três homens, de 47, 36 e 25 anos, e uma adolescente de 17 anos. Todos foram socorridos em uma ambulância para um hospital da cidade de Mossoró.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp