BNews Nordeste

Família de influenciadora potiguar, morta em Portugal, não sabe quando será o translado do corpo

Reprodução
Handkelly Bezerra morreu em acidente de trânsito no último sábado (7) a caminho do aeroporto para continuar viagem dos sonhos pela Europa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/05/2022, às 09h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A família da influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, que morreu na madrugada do último sábado (7) em um acidente de trânsito em Portugal, não tem previsão de quando o corpo dela será transportado para o Brasil. A família acredita que o marido da influenciadora, que também se envolveu no acidente, entrará com o processo nessa segunda-feira (9).

"Não tem previsão ainda (do traslado). A família acredita que levará de uma semana a 10 dias, por causa da burocracia. Hoje é que o consulado e o IML vão abrir, porque estavam fechados no fim de semana", informou Lázaro Bezerra, que é tio paterno de Hand, como ela era mais conhecida.

Leia mais:

Navio da Marinha está aberto a visitação gratuita nesta terça-feira em Fortaleza

PRF alerta para risco de rompimento da BR 402

Forro do teto de hospital desaba em Recife e causa transtorno

De acordo com o G1, o marido de Hand teve fraturas nas costelas e uma luxação na bacia, mas foi liberado do hospital e já está hospedado novamente no hotel. Segundo o tio da vítima, a família está muito abalada com a morte precoce da influenciadora que deixa um filho adolescente.

"Meu irmão está inconsolável. Ele e a esposa. É desesperador. Aquela coisa: ninguém esperava. Aconteceu de repente, na viagem dos sonhos dela", disse o tio Lázaro

A viagem de Portugal estava sendo compartilhada pelas redes sociais de Hand. Em suas últimas postagens ela avisou aos seguidores que viajaria na madrugada do sábado (7) para outro país europeu.

Segundo os amigos, o casal estava em um transporte por aplicativo e seguia para o aeroporto, quando o veículo se envolveu em um acidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp