BNews Nordeste

Garotos de programa são presos por extorquir clientes e ameaçar familiares

Divulgação/Polícia Civil
Os alvos dos garotos de programa eram gays e bissexuais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/07/2023, às 08h48   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A investigação da Polícia Civil sobre um grupo de garotos de programa teve um desenrolar nesta segunda-feira (17). Pelo menos quatro indivíduos foram presos por suspeita de extorsão sobre clientes, além de ameaças constantes sobre familiares no estado de Sergipe. As informações são da Secretaria de Segurança Pública local.

Entre os alvos, o principal abrangia gays e bissexuais. Os investigados, dessa maneira, foram presos durante a Operação Hedonê do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), por meio da Delegacia Especial de Atendimento a Crimes Homofóbicos, Racismo e Intolerância Religiosa.

Na manhã desta terça-feira (18), novos detalhes sobre os crimes supostamente cometidos pelo quarteto de garotos de programa devem ser divulgados pela SSP.

Relembre

No início do mês de julho deste ano, um garoto de programa, de 35 anos de idade, foi preso suspeito de cometer dois homicídios. O registro ocorreu nas cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, ambas em São Paulo. Identificado como Renato Teixeira da Silva, o homem admitiu os crimes e garantiu ter feito outras vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp