BNews Nordeste

Governo de Sergipe chama de “fake news” declarações do humorista sobre cancelamento de show

Reprodução/Youtube
A direção do Teatro Tobias Barreto informou que a produção do artista cancelou o show “por fracasso na venda de ingressos”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 20/04/2022, às 22h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência Especial de Comunicação (Supec) do governo de Sergipe emitiu na noite desta quarta-feira (20), uma nota rechaçando as declarações dadas pelo humorista carioca, Léo Lins, que responsabilizou o governador Belivaldo Chagas, pela suposta suspensão da apresentação do artista no próximo dia 29 de abril, no Teatro Tobias Barreto.

De acordo com a nota, o “governo do Estado desconhece qualquer informação sobre o controle da agenda de shows do teatro Tobias Barreto, que tem administração própria”. A Supec “afirma ser Fake news qualquer contato do humorista com o governador ou discussão sobre show em Aracaju”.

Ainda de acordo com a nota, “o governador ficou sabendo que houve uma postagem em rede social sobre o assunto, na tarde desta quarta-feira, 20, através de sua assessoria”.

Leia também:Ex-Fazenda confirma reconciliação com namorado que terminou por causa de "traição" no reality

Já a direção do Teatro Tobias Barreto informou que a produção do artista cancelou o show “por fracasso na venda de ingressos”. “Apenas cerca de 200 pessoas se interessaram pelo espetáculo. A versão passada pelo artista é mentirosa e demonstra a clara pretensão de buscar likes e promoção pessoal usando o nome do governador do Estado”, explica.

“Um fake bem arquitetado que termina causando repercussão”, acrescentou.

A produtora local LS Entretenimento disse que “não tem responsabilidade sobre o show ‘Léo Lins – Perturbador’ em Aracaju”. “Por motivos de força maior, conforme informado em mailing a todos clientes que haviam comprado ingressos para a data do Teatro Tobias Barreto - esta, antes da mudança de local, estava sob responsabilidade de nossa produção - o show mudaria de local e produção. O show foi inviabilizado por motivos alheios aos divulgados pelo humorista”, explicou.

“A responsável legal pelo show, desde a alteração, com a saída da LS Entretenimento é a empresa Fabrica de Humor, empresa esta do humorista Léo Lins e seus sócios”, assegura.

A empresa disse ainda que não se responsabiliza por “quaisquer falas, divulgações e afins com a mudança de local, visto que não estamos mais assumindo a produção do show na cidade desde que foi decidido alterar o local do evento, tirando do respeitado e aclamado Teatro Tobias Barreto - casa esta que recebe os maiores artistas do Brasil e também os artistas que trabalhamos na cidade e em diversos Estados do Brasil”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp