BNews Nordeste

Homem admite assassinato por ter sido ofendido, se entrega e é liberado pela polícia; entenda o caso

Divulgação/SSP-SP
O homem ganhou a liberdade provisória por ter se apresentado de forma espontânea e indicado o local das armas do crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SP

Publicado em 05/10/2022, às 10h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 24 anos, confessou um crime, após ter matado uma pessoa, e se entregou à Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (5), em Mogi das Cruzes (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que a vítima o ofendeu e, dessa maneira, a executou na última terça-feira (4). Em seguida, ele foi até a polícia para confessar.

Ainda no boletim, ele levou os agentes até o corpo que estava próximo a um barranco a 200 metros da Rodovia Mogi-Bertioga no Distrito de Biritiba Ussu. Além disso, ele também informou em que localidade estava situado o pedaço de madeira com pregos e arame farpado na ponta que utilizou para assassinar a vítima. 

Por conta dos depoimentos e do crime, uma perícia foi solicitada para o local, bem como as armas foram enviadas ao Instituto de Criminalística. O boletim também apontou que, o fato do suspeito ter se apresentado de modo espontâneo após o crime, torna inviável a prisão em flagrante. 

Ainda assim, a Polícia Civil vai representar pela decretação da prisão preventiva do suspeito. Apesar disso, após ter sido indicado por homicídio, o homem foi liberado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp