BNews Nordeste

Homem causa incêndio em ônibus após fumar em banheiro do veículo

Divulgação/CBMCE
Ao todo, 47 pessoas estavam no veículo que fazia o trajeto entre Natal e Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBMCE

Publicado em 11/05/2022, às 14h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus que realizava o trajeto entre Natal (RN) e Fortaleza (CE) pegou fogo, na última segunda-feira (9), na altura da cidade de Pindoretama (CE), por volta das 22 horas. O veículo estava ocupado por 47 passageiros, que revelaram que um homem fumava no banheiro antes das chamas se alastrarem. Informação que foi confirmada pelo motorista aos bombeiros. 

De acordo com a empresa Expresso Guanabara, não houve vítimas no acidentes e todas as bagagens foram recuperadas. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), foi preciso utilizar 4 mil litros de água para debelar as chamas. 

"Havia uma vítima que inalou fumaça, mas foi atendida por outro passageiro médico e, posteriormente, foi conduzida em uma viatura da Polícia Militar do Ceará para o Hospital Maternidade de Pindoretama”, relatou o comandante do socorro, 1º tenente Brasil, da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar.

Saiba Mais:
Sesab alerta para bactéria resistente a antibióticos detectada em hospitais de Salvador
Indignadas, Simone e Simaria falam sobre briga no Ratinho pela primeira vez
Ex-atriz mirim dá em cima de Paulo André e web vai a loucura; confira

Em nota, a empresa informou que foi enviado um outro ônibus ao local para que os passageiros seguisse viagem até Fortaleza". Segundo a a Expresso Guanabara, um procedimento interno foi abeerto para a apuração completa do acidente. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp