BNews Nordeste

Homem é preso após suspeita de assassinar o próprio tio por causa animal; entenda

Polícia Militar/Divulgação
O homem confessou o assassinato e relatou a razão para ter cometido o crime  |   Bnews - Divulgação Polícia Militar/Divulgação

Publicado em 22/03/2023, às 10h19   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (21), por causa da suspeita de assassinar o próprio tio a tiros. A intenção do agressor era vingar a morte de uma de suas ovelhas, que teria pedido a vida após invadir a propriedade da vítima. O caso aconteceu na cidade de Paulistana, localizada no estado do Piauí

A priori, o caso teria acontecido na manhã desta terça, por volta de 6h30, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da cidade. Dois tipos de armas, inclusive, teriam sido usadas pelo homem: um revólver e uma espingarda caseira.

Posteriormente, com a pretensão de não ser identificado, ele teria fugido do local rumo ao povoado Extrema, na Zona Rural de Paulistana, situado a cerca de 6 quilômetros do local do crime. O major Félix, comandante da PM de Paulistana, informou, em entrevista ao portal G1, que familiares da vítima indicaram que o sobrinho era o autor do crime.

Eles também indicaram o local para onde ele teria fugido. Nesse sentido, o homem foi identificado ainda por volta do meio-dia, quando tentou fugir dos policiais, porém foi dominado. Depois da efetuação da prisão, o suspeito admitiu o assassinato e relatou que cometeu o crime porque uma de suas ovelhas entrou no terreno do tio.

Ainda conforme a publicação, a Polícia Civil alegou que irá investigar o caso. Além disso, a Polícia Técnico Científica realizou a análise pericial do local do homicídio.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp