BNews Nordeste

Homem esfaqueia mulher após tentativa de estupro

3º BPM
Após um encontro com o homem, a vítima recusou fazer sexo com o homem, mas o agressor tentou o estupro em matagal e a esfaqueou  |   Bnews - Divulgação 3º BPM

Publicado em 12/12/2022, às 08h43   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de estupro resultou no esfaqueamento de uma mulher, na noite deste domingo (11), no Benedito Bentes, trecho alto de Maceió, em Alagoas. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Ao chegarem ao local do crime, a equipe encontrou uma vítima de 37 anos ensanguentada, mas consciente.

Em conversa com os agentes, a mulher relatou que havia saído com um homem que tentou ter relações sexuais com ela. No intuito de alcançar o objetivo, o acusado a levou para um matagal e tentou violentá-la. Para tentar fugir do rapaz, a vítima se defendeu, mas foi acertada com várias facadas. 

Após realizarem buscas, os policiais não encontraram o criminoso. Por outro lado, a mulher foi socorrida e recebeu atendimento médico. Vale lembrar que no estado alagoano, denúncias podem ser feitas em três delegacias da mulher: duas em Maceió e uma em Arapiraca.

Já em outras localidades onde não existe delegacia especializada, a vítima pode se deslocar a qualquer delegacia da cidade. No mais, as denúncias também podem ser feitas por canais digitais ou por ligação. Acompanhada às delegacias, a Central de Flagrantes, unidades da Operação Policial Litorânea (Oplit), Casa da Mulher Alagoana, aplicativo Fica Bem, telefones: 180 e 100 também são alternativas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp