BNews Nordeste

Homem finge ser mulher, alicia adolescente e é flagrado ao marcar encontro; entenda

Divulgação/Polícia Civil do Ceara
O homem fingiu ser dona de uma clínica de bronzeamento e conseguiu fotos íntimas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil do Ceara

Publicado em 09/08/2023, às 08h19   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (7), um homem, de 42 anos de idade, foi detido por suposta extorsão sobre uma adolescente, de 15. O caso aconteceu no bairro Jurema, situado na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi detido no local onde agendou um encontro com a vítima.

Informações da Polícia Civil alegam que o suspeito abordou a jovem pelas redes sociais, onde fingiu ser proprietária de uma clínica de bronzeamento. Na conversa, ele ofereceu uma vaga de emprego para que a vítima fosse modelo do estabelecimento. Dessa forma, o homem pediu imagens do corpo da adolescente, com a intenção de validar se seria possível que ela fosse contratada.

Com as imagens em mãos, o investigado começou a extorquir a vítima. Em seguida, a polícia contabilizou a situação por meio de um Boletim de Ocorrência registrado no início deste mês, no 18º Distrito Policial. Com antecedentes por embriaguez ao volante, ele foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp