Polícia

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram momento em que jovem é carregada por suspeito antes de ser estuprada

Reprodução
Jovem, que retornava do show de Thiaguinho, foi carregada e violentada após ser deixada na calçada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/07/2023, às 17h45   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem de 22 anos foi abandonada na rua de casa e carregada por um homem suspeito de estuprá-la. O caso aconteceu na madrugada de domingo (30), no bairro Santo André, em Belo Horizonte. Ele foi preso. (Assista ao vídeo abaixo).

A vítima estava no show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que aconteceu no Mineirão. De acordo com a jovem, ela bebeu muito e contou com ajuda de um amigo, que pediu um carro de aplicativo para ela retornar para casa e compartilhou a coririda com o irmão dela.

As imagens mostram o carro de aplicativo chegando ao endereço da vítima por volta das 3h. Depois, o motorista desce do veículo e tenta tocar o interfone, mas ninguém atende. 

Cerca de dez minutos depois, o motorista pede ajuda a um pedestre que passava para carregar a jovem e a deixar sentada, no meio-fio. Ele tenta interfonar mais algumas vezes, não é respondido e vai embora por volta das 3h17, deixando a jovem desacordada.

Às 3h22. poucos minutos após o motorista ir embora, um homem aparece na rua. Ele é visto carregando a jovem no ombro por alguns quarteirões. Cerca de 15 minutos depois, por volta das 3h36, imagens de outras partes do bairro Santo André flagraram o suspeito ainda carregando a moça.

De acordo com a polícia, o homem levou a vítima para um campo de futebol. Ela foi encontrada na manhã seguinte por moradores, coberta por um pano, porém com a calça e a calcinha abaixadas.

As imagens dos circuitos de segurança foram essenciais para identificar o suspeito. Ele foi preso na noite do mesmo dia do crime. O homem foi visto saindo sozinho do campo por volta das 7h08, cerca de 3h após carregar a jovem.

Em depoimento, o homem disse à polícia que viu a moça desacordada e sozinha e quis levá-la para um local seguro. Ele negou o crime e contou que a mulher vomitou na roupa durante o trajeto. As vestimentas dele serão periciadas.

Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, encaminhado para o sistema prisional e segue à disposição da justiça. O caso será investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp