BNews Nordeste

Homem morre em acidente no interior de Alagoas após pegar carona para o velório da mãe

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Ele estava de carona em um dos veículos, a caminho do velório da mãe em Garanhuns, no estado de Pernambuco  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 08/04/2022, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu em um acidente envolvendo dois caminhões nesta quinta-feira (7), na BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Ele estava de carona em um dos veículos, a caminho do velório da mãe em Garanhuns, no estado de Pernambuco. O motorista do automóvel ficou gravemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, motorista e passageiro de um dos caminhões, ficaram presas às ferragens do veículo. O trabalho dos bombeiros para retirá-las durou cerca de duas horas. O condutor do outro caminhão não se feriu. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Segundo o G1, os bombeiros foram acionados por volta das 10h50 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para uma ocorrência de colisão frontal entre um caminhão carregado de sementes e um caminhão com carga de adubo. No local do acidente, os bombeiros precisaram da ajuda de civis para descarregar o caminhão de sementes, porque a carga estava comprimindo as vítimas presas às ferragens.

Leia também:

O motorista do caminhão foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Alto Sertão. O passageiro sofreu uma fratura na bacia e foi levado para o mesmo hospital, mas não resistiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp