BNews Nordeste

Homem não aceita fim do relacionamento e tenta matar blogueira a tiros

Divulgação
O ex-namorado da vítima estava inconformado com o fim do relacionamento e tentou atirar na blogueira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/02/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A blogueira Geovana Avaristo foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (17), no Centro de Nossa Senhora da Glória, município do Sertão Sergipano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-namorado da vítima estava inconformado com o fim do relacionamento e tentou atirar na blogueira e depois tentou tirar a própria vida.

O homem estava mantendo a vítima em cárcere privado em um apartamento. Ainda segundo a PM, ao chegar ao local foi solicitado que o acusado saísse do imóvel para conversar com os militares, o que não ocorreu. O homem pediu para que a vítima entrasse, e em seguida, atirou quatro vezes na mulher.

Leia também:

Policiais prendem flanelinha acusado de estuprar médica
Homem perde a mão por causa de briga por cerveja

Os militares entraram na casa encontraram o suspeito e a vítima caídos no chão. A mulher estava consciente, já o homem respirava com dificuldade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. O estado de saúde dela é desconhecido, ele morreu ainda na ambulância, no caminho para um hospital local.

Durante a ação, um revólver calibre 32 com seis munições foi apreendido. Uma cartela com dez munições intactas também foi encontrada no local.

A blogueira Geovana Avaristo é famosa nas redes sociais. Com mais de 60 mil seguidores, ela ganhou o título de "Rainha da Vaquejada" em um concurso da região.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio qualificada, com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima, e será investigado pela Delegacia Regional da cidade.

Leia Mais:

MP recomenda que Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju cobrem comprovante de vacinação dos alunos
Sergipe cancela ponto facultativo no Carnaval e adia retorno de aulas na rede pública
Sergipe registra 2,4 mil casos e seis morte em decorrência da covid nas últimas 24h

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp