BNews Nordeste

Homem perde oportunidade de emprego por dívida com a Justiça

Ilustrativa/Rovena Rosa/Agência Brasil
Antes de pegar o rumo a uma viagem a trabalho, o homem pediu demissão da empresa na qual trabalhava  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 08/02/2024, às 10h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Federal (PF) realizaram, nesta terça-feira (6), a prisão de um cearense no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No momento do fato, o suspeito estava a caminho de uma viagem para trabalhar na Argentina. Como ele possuía um mandado de prisão temporária do Tribunal de Justiça do estado do Ceará, acabou preso de forma temporária.

Com 23 anos de idade, o investigado teria recebido uma proposta de uma empresa local para atuar no país vizinho. Natural do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, o jovem solicitou demissão da companhia em que estava e aceitou a oferta.

Durante o embarque no Aeroporto da cidade de Fortaleza, o homem já estava com todas as despesas pagas pela nova contratante. Por outro lado, o plano de trabalhar no exterior foi interrompido depois de ele ter sido preso em função de um mandado de prisão por homicídio em aberto contra ele.

De acordo com informações divulgadas pelo portal g1, a Secretaria da Segurança Pública garantiu que ele é investigado por um assassinato situado no município de Caucaia em 2022. Em resumo, o crime estaria relacionado a dívidas de drogas, segundo a pasta.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp