BNews Nordeste

Homem recusa sexo e mata professor dentro de casa; saiba detalhes

Divulgação/ SSP-Al
Preso em flagrante, homem confessou ser o autor do crime contra o professor  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-Al

Publicado em 08/08/2022, às 12h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso nesse domingo (7) após confessar ter matado um homem na madrugada do sábado (6) em Capo Alegre, interior de Alagoas. A vítima, identificada como Luan Collut, foi encontrada dentro de casa com marcas de faca e um saco amarrado na cabeça.

De acordo com o G1, Luan tinha sido visto bebendo na companhia do homem suspeito de mata-lo. "No sábado, durante todo o dia, amigos e familiares mandaram mensagens e ele não atendia. Eles desconfiaram e foram até a casa e encontraram marcas de sangue. Assim que viram as marcas, eles imediatamente acionaram a polícia que, com auxílio da Guarda [Municipal], encontram Luan caído dentro de casa com muito sangue", relatou o Chefe de Cartório do 75º DP de Campo Alegre, José Cláudio.

Além de animador de festa, Luan era professor, coreógrafo e cerimonialista. As investigações concluiram que ele foi morto por golpes de faca e asfixia. O suspeito foi preso em flagrante por ter sido a última pessoa a estar com a vítima. No interrogatório da polícia ele confessou o crime. A motivação do crime teria sido a insistência do professor por sexo, inclusive usando a força para isso.

O delegado José Ailton Cavalcante é o responsável pelo inquérito sobre o caso. O homem foi levado para a carceragem da Central Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, onde se encontra à disposição da Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp