BNews Nordeste

Homem se envolve em dois acidentes no mesmo dia, bate em carro de propósito e xinga mulher; vídeo

Reprodução
Confusão envolvendo o homem foi registrada e gravada por testemunhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/09/2023, às 07h43


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem se envolveu em dois acidentes de trânsito em São Luís, na capital do Maranhão, na quinta-feira (31). Em um dos acidentes, o rapaz xinga uma mulher envolvida na colisão e bate o carro dele no dela de propósito (veja vídeo abaixo). As informações são do portal g1.

Em vídeo gravado por populares, as imagens mostram que o homem conduzia uma caminhonete Hilux. O veículo dele colide de lado com outra Hilux, que era conduzida por uma mulher.

Devido à batida, o homem grita com a condutora, chama palavrões e a acusa de ser a culpada pelo acidente. Em seguida, o homem entra no carro dele e bate, propositalmente, no veículo da mulher e depois vai embora.

Assista:

O segundo acidente envolvendo o mesmo homem também foi registrado em vídeo, mas não há informações do horário e nem do local onde houve a colisão. Nas imagens, o homem aparece discutindo com o outro condutor envolvido na batida. Porém, não dá para saber o desfecho do caso, pois a gravação é logo encerrada.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o primeiro acidente está sendo apurado pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp