BNews Nordeste

Suspeito de estupro contra suas duas irmãs é preso; três outras adolescentes da família também foram vítimas

Divulgação/PC
O suspeito também teria cometido o crime com mais três outras adolescentes com as quais possuía parentesco  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 27/12/2022, às 16h26   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem investigado por praticar crime de estupro de vulnerável contra duas irmãs foi preso pela polícia, na última segunda-feira (26), no município de Santa Luzia do Itanhy, em Sergipe. De acordo com a polícia, o abuso vinha sendo praticado há 1 ano quando a irmã apenas 13 anos. Já a segunda adolescente teria sido vítima de atos libidinosos diversos à conjunção carnal.

Segundo a polícia, o investigado também teria cometido o crime com mais três outras adolescentes com as quais possuía parentesco. O delegado que esteve à frente da investigação, Edvanio Dantas, esclarece à população que a prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, por si só, já é suficiente para configurar o crime de estupro. Denúncias e informações sobre esse tipo de crime podem ser repassadas às autoridades por meio do telefone 181, o Disque-Denúncia da Polícia Civil e o sigilo é sempre garantido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp