BNews Nordeste

Irmãos matam colega de trabalho por causa de demissão, aponta investigação

Divulgação/ PC - Natal
Eles foram presos quando fugiam para o Centro-Oeste. Um dos suspeitos foi transferido para Natal nesta quarta-feira (22) após decisão judicial  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PC - Natal

Publicado em 23/06/2022, às 11h51 - Atualizado às 11h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 30 anos, suspeito de participar juntamente com o irmão da morte de um colega de trabalho, na Zona Norte de Natal, em 23 de abril, preso no Distrito Federal, foi transferido para o Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (23), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Ele é suspeito de ter matado a tiros o gerente de hotel Antônio Denísio Fernandes, de 37 anos, na frente de casa, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital. A motivação do crime teria sido a demissão do suspeito. "Houve uma divergência, entre eles, profissional gerando com isso a demissão de um deles e ele acreditou que foi causada por Denísio. E houve o planejamento da morte de Denísio com o irmão dele", disse o delegado de homicídios, Roberto Andrade.

Leia mais:

Quadrilha junina que fazia homenagem à Santa Dulce é interrompida por secretária: "macumba"

Caso Genivaldo: PRF põe sigilo de um século em processos contra agentes

Macaco é flagrado amolando faca em cima de prédio comercial no Piauí; veja

O homem que foi demitido teria planejado o crime e dirigido o carro na fuga, além de ter convencido o irmão a participar do assassinato - foi o irmão que efetuou os disparos, segundo a Polícia Civil. Os dois suspeitos foram presos na BR-020, próximo à cidade de Planaltina, em Goiás, quatro dias após o crime, quando viajam para Caldas Novas (GO), em busca de emprego. Com os avanços nas investigações e o possível envolvimento deles no crime do gerente do hotel de Natal, a justiça determinou a transferência de um deles para Natal. O outro segue detido no Distrito Federal.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp