BNews Nordeste

Jovem é assassinado após revelar para que time torcia

Freepik
Cantor que na festa onde o crime aconteceu revelou os momentos de pânico que ele e os demais passaram  |   Bnews - Divulgação Freepik

Publicado em 22/11/2022, às 18h27   Cadastrado por Letícia Rastelly



Um jovem, identificado como Lucas Saldanha, de 14 anos, foi morto a tiros na saída de uma festa no Bairro Coaçu, em Fortaleza, capital do Ceará. O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (19), em uma festa de comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club, depois que a vítima declarou que torcia para o time rival, o Fortaleza.

"Ele (Lucas) tinha bebido, não estava bem. Ele era consciente de que não podia estar ali. Ele mesmo dava conselho para as pessoas. Mas isso não justifica tirar a vida do meu filho cruelmente. Quem sai com uma arma já sai com a intenção de matar", disse Ana Paula, mãe da vítima em entrevista do G1.

O crime foi presenciado pelo cantor MC Paulin da Capital, que se apresentava na festa e relatou o momento em suas redes sociais. "Acabei de fazer um show no Ceará, passei por uma situação, achei que ia morrer. Um mano deu oito tiros no cara na frente da minha van, na cara, no pescoço, no peito.

Quase pega tudo em nós. Foi o maior desespero, todo mundo se jogou no chão. Graças a Deus, todo mundo está bem. A gente pensou que ia morrer", disse o cantor. Além do MC, foram contratados para se apresentar na festa a dupla de funk carioca Cidinho e Doca.

A Polícia Civil do Ceará segue investigando o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp