BNews Nordeste

Jovem é preso em flagrante por coronéis da PM após saidinha bancária

Reprodução/ SSP-MA
O jovem foi identificado como Carlos Vitor dos Santos de Jesus, de 19 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, na companhia de um comparsa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SSP-MA

Publicado em 26/07/2022, às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 19 anos, foi preso acusado de “saidinha bancária”, no centro de São Luís, no Maranhão, nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu no início da tarde na praça João Lisboa, próximo à Caixa Econômica.

De acordo com o G1, Carlos Vitor dos Santos estava na garupa de uma motocicleta, na companhia de um comparsa, e tomaram a bolsa de uma senhora que saia do banco agredindo-a com o capacete. A ação foi flagrada por dois coronéis da Polícia Militar, Marques Neto e Fábio, que passavam no local acompanhando suas respectivas esposas numa consulta médica.

Os coronéis então deixaram suas companheiras em lugar seguro e seguiram os suspeitos. Carlos Vitor foi abordado no Anel Viário, mas seu comparsa que estava pilotando a moto, conseguiu fugir.

O jovem foi preso em flagrante e levado para o Plantão Central das Cajazeiras, no centro da capital. Com ele a polícia apreendeu a bolsa da vítima, com uma quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 38 e celulares.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp