BNews Nordeste

Jovem morre e bebê fica ferida após atirador invadir casa em João Pessoa

Reprodução/Pixabay
Um homem mascarado surpreendeu a família e matou o jovem no crime que aconteceu no bairro do Alto do Mateus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 28/09/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem, de 19 anos, morreu ao ser atingido por disparos de um atirador que invadiu a casa de sua família. Além dele, uma bebê, de um ano, ficou gravemente ferida no ataque, realizado na última terça-feira (27), por volta das 18h, no bairro do Mateus, em João Pessoa (PB). O suspeito do crime teria entrado com traje mascarado e efetuado os tiros, fugindo em seguida ao ato.

O delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, citou alguns detalhes das informações colhidas pelos familiares das vítimas.

“O casal estava se preparando para ir à igreja quando foi surpreendido por um indivíduo armado, mascarado, que entrou na casa. Uma criança de sete anos estava na sala com a bebê de um ano quando presenciou a entrada brusca desse sujeito e saiu correndo para avisar ao pai. Foi nesse momento que ele [o suspeito] atirou e atingiu a bebê. Em seguida ele entrou no quarto e atirou mais vezes, com pelo menos quatro tiros atingindo o pai. Em seguida ele fugiu”, explicou o delegado.

Identificado como Ramon Vagner da Silva Nascimento, o jovem, e a bebê, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar de receber os procedimentos de emergência, o pai não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Da mesma forma, a filha também adquiriu os primeiros socorros e está internada na UTI pediátrica do hospital, com quadro clínico considerado grave. A mãe da bebê e esposa de Ramon já foi ouvida, assim como outros familiares das vítimas, porém, a princípio, nenhum relato da vida pessoal do jovem pode ter originado o crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp